Acalentado o Bebê com “Linux Ubuntu”!?!?

Compartilhe. . .

Se você, como eu e a enorme maioria das pessoas que usam computadores, não faz uma idéia exata do que é ou para que serve o Linux, este vídeo talvez ajude: eu concluí que serve para balançar bebês...(!?).
Muitos de nós, aliás a maioria dos usuários comuns de computador, conhecemos somente o sistema operacional Windows da Microsoft, mas, principalmente dentro a comunidade de profissionais ligados à informática, o Linux é uma alternativa muito apreciada, tendo uma verdadeira legião de seguidores, alguns até fanáticos. O “Ubuntu”, por sua vez, é uma das versões (ou distribuição) do Linux mais populares entre as muitas existentes.
Assista ao vídeo, onde o “programador” usa o Linux Ubuntu a acalentar ou ninar seu filhinho recém-nascido. Se eu não tinha uma prova concreta da utilidade desse sistema operacional, devo admitir que agora tenho. De toda forma, não fiquei muito animado... eu não tenho mais crianças pequenas em casa. (kkkkk!)


Compartilhe. . .

0 Palpites Grátis: