Disco Voador, UFO, OVNI? Em Araraquara?!

Compartilhe. . .

Agora estou ficando com medo. Enquanto os discos voadores, UFOs e ÓVNIS ficavam só lá nos Estados Unidos e os ET’s extraterrestres lá em Varginha – MG, estava tudo bem. Mas agora a coisa é em Araraquara, interior de São Paulo. Como eu moro em SP, já estou à procura de algum esquema para não ser abduzido.

É muita pretensão não acreditar em vida extraterrestre, afinal existem bilhões de galáxias, trilhões de sóis e um número impensável (e incompreensível) de outros corpos celestes no Universo. As probabilidades são quase todas a favor de que, em algum lugar, ou melhor, em alguns lugares do Universo a vida pulule tão freqüentemente como aqui na Terra. Portanto, algum dia, encontrarão as provas cabais para esta polêmica que agrada a quase todos.

Enquanto isto não acontece, somos obrigados a nos contentar com os vídeos caseiros registrando Et’s indiscretos, a bordo dos seus Óvnis, xeretando pelas janelas dos prédios da vizinhança. Desta vez foi lá em Araraquara, onde a presença do disco voador e a divulgação do vídeo na internet se tornou o assunto da moda entre os habitantes. Na dúvida, o pessoal do prédio espionado pelos extraterrestres já resolveu colocar insulfim (aquelas películas escuras) em todas as janelas. Afinal, é bom garantir a privacidade...

Quanto à autenticidade do vídeo: como tudo o que diz respeito a esse assunto, duvido que alguém consiga provar algo. Para mim, tanto pode ser real como pode ser fruto de geração digital de imagens, feito por algum adolescente bem humorado.


Compartilhe. . .

0 Palpites Grátis: