Video Clipe: Oasis - Wonderwall

Compartilhe. . .

O subtítulo mais piegas que consegui imaginar para o post: “Um Oásis verdejante no cenário musical”. Blargh!!

O senso comum diz que diz que “quanto mais velho, mais experiente e sábio”. A realidade contrasta e prova que, à medida que envelhecemos, o que mais cresce é o conhecimento do tamanho de nossa ignorância. Eu, que me considero relativamente versado em musicalidade, agora, aprendo bom gosto musical com meus “kids”. Dia desses, ouvi partindo da sala de tv um som que me agradou e eu não conhecia. Perguntei para uma de minhas filhas que conjunto era aquele e a resposta veio rápida como uma bala (lightning!):

- Hellooo! De que planeta você é? Isso é Oasis!

Oasis (sem acento, mesmo), para mim, era o termo em inglês para uma área isolada de vegetação em um deserto. Depois, devidamente esclarecido pela sapiência juvenil, descobri tratar-se de uma banda de rock, nascida em Manchester, Inglaterra.

Vou esquecer essa coisa de deserto, o som dos caras é melhor.

O Videoclipe é de Wonderwall, a canção do Oasis mais executada no Youtube.

Compartilhe. . .

2 Palpites Grátis:
Anônimo disse...

Puxa!!!

Que susto,
Fazia quase 10 dias que não atualizava...
Adoro este Blog

PEMG disse...

Olá Anônimo(a)

Obrigado pela lustrada no meu ego. :) \o/.

Estou preparando um novo layout para o blog. Por isto tenho postado pouco.

Pemg (o autor)