Japonês faz o possível e o impossível no bilhar (Yahoo Vídeo)

Compartilhe. . .

.
Se alguma vez na vida você jogou bilhar, mata-mata, sinuca ou snooker, sabe que não é exatamente fácil “convencer” as bolinhas a entrarem nas caçapas.

Mesmo que o jogador seja habilidoso, há algumas posições e jogadas muito difíceis de se realizar. Isto é, para as pessoas normais, o que não é o caso do japonês que se apresenta neste vídeo, um verdadeiro show-man. Seguindo a tradição de perfeccionismo do país do sol nascente, ele ultrapassa qualquer coisa que possamos imaginar como impossível. Na primeira jogada ele irá encaçapar cinco bolas com uma única tacada, o que já é bastante para a maioria. Mas isto não pode nem ser chamado de começo. A variedade de truques, artimanhas e jogadas mirabolantes é de deixar qualquer um deslumbrado. Se não com o bilhar, com o incrível nível de habilidade e destreza que uma pessoa pode desenvolver em uma atividade específica.



.

Compartilhe. . .

4 Palpites Grátis:
Anônimo disse...

Parabéns pela qualidade e pelo novo layout

PEMG disse...

Olá Anônimo
Muito obrigado pelo elogio e pelo feedback. Ainda não acabei a reformulação, espero melhorar mais um pouquinho.

Um abraço.

O autor.

MUTUMUTUM disse...

Por isso que sempre digo: os nipônicos não são humanos! São autômatos frios e calculistas, capazes de proezas, com os olhos fechados e as mãos amarradas nas costas, que nenhum ocidental conseguiria realizar...

Incrível! Sem comentários... curti o post o/

Anônimo disse...

Olá! Eis meus vídeos: http://br.youtube.com/results?search_query=sadrak7f&search_type=&aq=-1&oq=

Caso tenha interesse, pode colocar o que quiser por aqui tmb. Abraços.