Dança do Ventre – A Nova Bailarina: Shakira

Compartilhe. . .

.
Estava eu a procura de vídeos sobre Dança do Ventre, ou Belly Dance com falam pelo mundo afora, e deparei com uma nova dançarina. Uma tal de Shakira! Tá certo que a especialidade dela não é dançar. Ela é cantora. Mas, até que leva jeito nos requebrados típicos. Sinal de que andou fazendo algum curso para aprender a dançar. O vídeo começa dando a impressão de ser uma coisa totalmente árabe, com música típica e Shakira fazendo várias evoluções bem características, depois evolui para o padrão típico de show da cantora. A canção apresentada é um misto de ritmos árabes, flamenco e latino. Fiquei pensando se o nome dela não denota uma ascendência no oriente médio.




Se quer vídeos realmente de Dança do Ventre veja estes:

Compartilhe. . .

6 Palpites Grátis:
Anônimo disse...

ESte texto é brincadeira?

Anônimo disse...

texto só pode ser gozo

Anônimo disse...

estas mesmo a gozar. que e que e esta merda

Anônimo disse...

achei legal so que a shakira sempre dançou muito bem antes de gravar e começar a cantar...
em materias de revistas esta escrito que a shakira fez muitas aulas de dança para ter o seu recrebrado...
mas achei este site muito legal encontrei o que eu queria...
e aproveitando queria uma materia da rihana acho ela show....

Anônimo disse...

JUH adorei o site e a noticia amei amei mesmo eu tenho so alguns anos mais gostei muito adorei muito show os videos de dança gostei

Anônimo disse...

Para quem não sabe Shakira é colombiana , cantora e também e´descendente de árabes, por isso o nome dela é tão árabe..rsrs e tb ela não teve aulas já que com sua família aprendeu a arte da dança do ventre, como qualquer mulher que queira pode dançar e se expressar com essa arte milenar, se ela canta e dança ao memso tempo e se esse tempo é delimitado isso já é problema dela..até porque conheço muitas pessoas que não conseguem fazer nem metade do que ela faz, e também pelo que conheço da dança, nó usamos nossa respiração pelo diafragma então cantar e dançar esse tipo de dança é quase impossivel, só se vc treinar bastante e isso ninguém pode questionar que ela o faz muito bem..afinal ela tem que cantar...ela é paga para isso..!Posso dizer isso pois sou bailarina da dança do ventre e sei o que estou dizendo ao contrário de muitos aqui..!