Música: Avril Lavigne canta "Don't tell me"

Compartilhe. . .

Continuando a série de post motivada pelo recente e estrondoso sucesso de Girlfriend, vai aqui mais um vídeo “das antigas”: Don’t tell me. Esta música foi composta por Avril em parceria com Evan Taubenfeld , quando ela tinha dezesseis anos, antes mesmo de escrever Complicated, seu primeiro grande sucesso. Don't Tell Me foi lançada como o primeiro compacto (single) do CD Under My Skin e levou Avril Lavigne ao MTV Video Music Awards do ano de 2004.




Compartilhe. . .

1 Palpites Grátis:
Anônimo disse...

avril so a sua fà adoro suas musicas. eu me xamo livia tenho 8 anos, minha irma q vai fazer aniversaria dia 14 agora è tambem sua fà ela foi iglal a fosse na festa fantasia . ela xama larissa temos muitos poster de voce.





bjo